Na Bíblia, o livro do Êxodo, encontramos uma das histórias mais interessantes. Esta história narra as andanças dos israelitas do Egito para a Terra Prometida. Nesta longa caminhada com Deus transferiu o seu poder israelitas através do Mar Vermelho.
Depois de longos anos, este fato bíblico mapeado o Golfo de Suez, onde os mergulhadores procuraram em vão por muitos anos, continua a ser um enorme exército de Faraó.
A Bíblia diz que quando os israelenses viajaram para o Mar Vermelho já estavam fora do Egito. Se ele atravessou o Golfo de Suez, ainda é encontrado no Egito no Mar Vermelho, travessia. Se você disser que já estavam fora do Egito de uma forma que poderia se tornar um golfo de Aqaba.
Um estudo cuidadoso dos registros bíblicos e históricos do êxodo vai levar você para o grande golfo praia Akabského Nuweiba.
No Golfo de Aqaba é apenas um lugar que é tão grande que não poderia montar dois a três milhões de pessoas. Este lugar já foi mencionado praia de Nuweiba. Esta praia é tão grande que é facilmente visível em imagens de satélite.
Esta praia se estende ao longo do aterro levantadas, ou barreira submarina, o que leva à margem oposta, na Arábia Saudita. Esta barragem é de um a dois quilômetros de largura. Em ambos os lados da barragem submersa, o mar cai abruptamente a uma profundidade de uma milha. Esse dique submarino encostas apenas seis graus. Este lugar é o lugar perfeito onde o mar pode ser ultrapassada pelo povo de Israel.
Em 1978, ele deu Ron Wyatt e seus filhos, na costa do Sinai. Ron, após cuidadoso estudo da Bíblia e de textos históricos acredita que é o lugar onde Israel atravessou o Mar Vermelho, quando fugiam do Egito.
Na praia de Nuweiba, Ron encontrou uma coluna estilo Fenício de areia, como os pilares, que estão localizados em Israel. A coluna foi re-erguida perto da estrada e está em exposição lá até hoje. Em 1984, Ron encontrou a mesma coluna na margem oposta, na Arábia Saudita. Encontrados gravado nele que ainda estavam legíveis. Mizraim, morte, Hedom, Senhor, o Faraó, Salomão. Ron sob estes factos, considerou que estes pilares do Rei Salomão erigiu um número de miraculosa travessia do Mar Vermelho, os israelitas.
Quando Ron mostrou este pilar das autoridades da Arábia Saudita, foi imediatamente retirada e seu lugar foi colocado bandeira. A Arábia Saudita é um mundo muito fechado do país. Todos os resultados relacionados com a Arqueologia Bíblica por Ron Wyatt revelou ao mundo Arábia Saudita, são rigorosamente secreto.
Mergulhos foram feitos no fundo do mar, onde era suposto travessia do Mar Vermelho os israelitas. No fundo do mar de areia foi encontrado muitos corais de formas estranhas, que lembra o volante. exploração detalhada destes coral mostrou que uma roda de vagão leito. Também é encontrado grandes quantidades de ossos humanos e cavalos.
Na costa oposta da Arábia Saudita praia Nuweiba encontrados restos em demasia.
A maioria espetacular descoberta no fundo do mar, que Ron foram encontrados três dos quatro dourados falou rodas. Deve ser uma partida que estava no carro celebridades. rodas banhado a ouro para os vagões eram sacerdotes ou faraó. Quem possuiu estas rodas em seu carro já sabemos, mas podemos também incluir Rodada de Faraó Ramasese II. Corais não podem crescer em ouro, portanto, manteve-se uma forma redonda com uma superfície de ouro é mantida. Madeira dentro do revestimento de ouro estava podre, por isso as rodas são frágeis demais para puxar. Ron decidiu manter as rodas no fundo do mar.
Site do exército de Faraó descritos os destroços após Ron Wyatt visitou muitos mergulhadores de vários países que confirmaram esses achados. Em 2000, Dr. Lennart Möller carolíngia Universidade de Estocolmo, fez uma série de mergulhos na área e confirma estas conclusões Ronov. Emitidas neste vídeo e livro. Actualmente participam no filme "A Conspiração" Exodus ".
Todos esses fatos confirmam que o fundo do mar, no Golfo de Aqaba está realmente localizado os restos do grande exército de Faraó.
Israel foi, depois de superar o Mar Vermelho ao monte Sinai, onde Moisés recebeu os Dez Mandamentos dos mandamentos de Deus. Confirme o êxodo de localização, é agora claro que o Monte Sinai não está localizada na Península do Sinai. Deve estar localizado na Arábia Saudita, onde ele estava realmente certo monte Sinai encontrado. Esta descoberta e muitos outros irão ajudá-lo no próximo artigo.
Actualmente a preparar um filme completo, A Conspiração do Êxodo, que em breve estará nos cinemas. O mundo vai ser revelado através de métodos científicos, muitos fatos e provas de que o Êxodo - os israelitas atravessando o Mar Vermelho realmente aconteceu como está escrito na Bíblia. Aqueles que duvidam que a Bíblia é a palavra inspirada de nosso Criador, são convidados a utilizar estes achados arqueológicos para convencer os seus erros.
FRANCISMUNDO2014